1. IMPRESSÃO & CORTE
  2. Sector Têxtil
  3. DTG / Direto ao Têxtil
  4. Máquina Pré-tratamento Ecofreen Mister-T1
mister-t1-1
mister-t1-2
mister-t1-3

Máquina Pré-tratamento Ecofreen Mister-T1

Ecofreen
Pedir cotação
Agendar chamada

Estação de Pré-Tratamento para DTG para Formatos até 40x50cm

 

A estação de pré-tratamento para DTG é ideal para quem procura qualidade e eficiência na preparação de tecidos para impressão direta em tecidos (DTG). Com 1 bico de pulverização ajustável, esta estação oferece um desempenho superior, garantindo resultados consistentes e sem obstruções.

 

Características Principais:

  • Estruturas e Peças sem Ferrugem: Feita com alumínio e aço inoxidável, garantindo maior durabilidade e resistência ao desgaste.

 

  • Sistema Sem Problemas de Secagem ou Obstrução de Bicos: Equipado com uma estação de estampagem que assegura o bom funcionamento contínuo da estação.

 

  • Programa Inteligente de Limpeza e Descarga Automática de Bicos: A limpeza automática e eficiente ajuda a reduzir o tempo de manutenção e a aumentar a vida útil do equipamento.

 

  • Pulverização Consistente com um Único Bico: A precisão da pulverização é garantida, com ajustes finos de velocidade, ângulo e área de atuação.

 

  • Versão Totalmente Elétrica (Sem Necessidade de Compressor de Ar): Simplifica o processo, eliminando a necessidade de sistemas adicionais e garantindo uma instalação mais prática.

 

  • Operação Amigável ao Utilizador: O painel de controle sensível ao toque permite ajustes rápidos e fáceis para qualquer operador, mesmo iniciantes.

 

  • Design de Topo Aberto com Manutenção Fácil: Permite fácil acesso para limpeza e manutenção, aumentando a eficiência da operação.

 

  • Modo Unidirecional ou Bidirecional com Pulverização Rápida: O sistema pode ser ajustado para diferentes necessidades de produção, oferecendo flexibilidade e velocidade.

 

  • Sistema Fechado: Garante um processo de pulverização controlado e sem vazamentos, mantendo a área de trabalho limpa e organizada.

Platen size

40 x 50cm

Number of Spray Nozzle

Single nozzle

Maximum Spray Area

40 x 50cm

Spray cycle time

3 sec ~ 9 sec, by 1 to 5 speed

Liquid Consumption

With Minimum Speed: about 50ml / With Maximum Speed: about 10ml

Power supply

110/240v 50/60Hz

Power Consumption

60W

Dimensions (W x L x H)

560 x 800 x 590mm

Packing Size (W x L x H)

670 x 935 x 840mm

Weight

40kg (Boxed weight: 45kg)

 

 

Ecofreen Mister-T1